domingo, 5 de setembro de 2010

Quarto dia no Caminho - Fernando


4º Dia
Ventosa a Viloría de Rioja
45,0 Km

Tenho refletido sobre as razões de estar aqui, mas ainda não tenho nenhum entendimento.
O que sei é que não vim para andar de bicicleta, nem me exercitar, nem provar nada para
ninguém. Não quero conhecimento, não quero informação, não quero história.
O Caminho de Santiago é para peregrinos, para quem busca respostas para suas inquietudes.
Aqui menos é mais. A razão da simplicidade se mostra  grandiosa em cada detalhe.
Hoje pela primeira vez tive prazer em trocar um pneu furado. E me senti grande por isto.
Não medi o esforço, não me preocupei com o tempo, apenas em executar a tarefa. E ela foi
breve e significativa.

2 comentários:

  1. Oi Fernando!
    Com o aquietar interno, as respostas o despertarão. "A maior conquista do homem – a identificação de seu próprio distúrbio, da sua própria loucura".
    abç carinhoso - Cirlei

    ResponderExcluir
  2. A cada tardinha espero para ver as novas fotos e o que fizeram neste dia bendito.
    Para o Fernando matar um pouquinho a saudade de casa aqui segue umas fotos.
    http://picasaweb.google.com.br/Valgatte/DesfileBC#
    Abraços
    Valéria

    ResponderExcluir