sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NONO DIA CARLOS

Os sonhos, aqueles que acordados alimentamos muitas vezes em nossas existências, são os balizadores dos nossos caminhos.


Como as setas amarelas no Caminho de Santiago, são eles que nos conduzem pelo caminho da vida.
Nesses dias de jornada peregrina está sendo possível avaliar o quanto eles foram importantes em meu caminho. Ainda criança já sonhava com aeroportos e aviões. Lembro mesmo que cheguei a montar uma pequena pista com aviões de briquedo onde passava horas imerso nessa fantasia. Com o pasar dos anos minha vida foi se encaminhando para a Força Aérea onde o cenário de meu trabalho era esse.

Como espectador privielgiado de minha própria existência, enquanto cruzo nessas pedaladas peregrinas, o norte da Península ibérica fiquei imaginando o quanto os sonhos são capazes de unir pessoas, cidades e naçoes. A recente conquista da Copa o Mundo uniu as várias comunidades que formam a Espanha e têm suas próprias bandeiras, em torno da bandeira espanhola, símbolo da realizaçao do sonho.

Sonhos comuns unem casais. A Malú e eu sonhamos em estar no Caminho em 2014 levando as nossas meninas Valentina e Carla Christina para agradecer a Santigo pelo presente delas existirem.

Bem,essa já é uma outra história que conto amanhã.

Carlos Beppler

Nenhum comentário:

Postar um comentário