quinta-feira, 9 de setembro de 2010

OITVO DIA - CARLOS



Hoje está sendo um dia muito especial no Caminho de Santiago.
Dia de lembranças de 2007, quando a Malú e eu fomos hospitaleiros no Albergue São Miguel onde agora me encontro.
Pedaços tão conhecidos do caminho, pedaços tão emocinantes de nossa vida.
Estou bem, meu espírito se expande e se projeta para
além do horizonte, me coloca perto da Malú , das pequena Valentina e Carla Christina. Amores de minha vida.


Hoje ainda é um dia muito especial por outro motivo.Outra pessoa muito importante,  que amo muito está aniversariando, ao meu filho Christian o meu abraço e que Santiago te proteja pelos caminhos
dessa vida.
A você, Christian, dedico as pedaladas peregrinas de hoje.

Carlos


















Nenhum comentário:

Postar um comentário