domingo, 12 de setembro de 2010

Decimo Primeiro Dia Fernando

Cebreiro a Portomarin  
60,0 Km

Pai, hoje parei para escrever alguma coisa sobre voce. E dia do seu aniversario, sua data mais importante, seu ano novo. Pensei em
voce o dia inteiro e chorei muito. A ligaçao que temos e mais que pai e filho e transcende a este plano. Sabemos disto.
Seus olhos serenos e suas palavras precisas me dao muita seguranÇa. Sei que nao foi facil para voce chegar aonde chegou, mas a vida te transformou para melhor. Um dos maiores legados que voce me deixou foi permitir eu ser quem eu sou, sem interferencias, mas com puxoes de orelha quando necessario. Eu ja nao consigo ser assim com os meus filhos.
Sinto sua presenÇa a todo momento neste lugar,e dedico a voce minha peregrinaÇao a Santiago.
Pai, voce e a minha inspiraÇao, e eu quero ser como voce, meu grande cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário